Megaman EXE. Verso Beta para WIN.M.U.G.E.N.

Por - Xande-Toskomics (sprites), Ribeiro (programao).
Colaborao de Mega17

Contato/Contact : Xande - toskomics@hotmail.com
                  Ribeiro - http://mugenow.mgbr.net/ribeiro

-----------------------------------------------------------------------||
O que ele tem ?

- Todo o Bsico
- intro e end.
- Sparks originais (a maioria deles) =P
- 2 helpers
- Buster mdio e forte
- Spread shot (seguncia de tiros)
- Guts Punch mdio e forte
- Espada mdia e forte

o que falta?

- +1 intro
- +1 winpose
- +sparks
- +sons
- +especiais
- +supers
- +helpers

-----------------------------------------------------------------------||
Move List:

F, F - Dash Fwd
B, B - Hop Back
s - Taunt

D, F, x/y - Buster
D, B, x/y - Guts Punch
F, D, F, x/y - Sword

(500 power)
D, F, x+y - Spread Shot
D, F, a - GutsMan
D, F, b - Bass

-----------------------------------------------------------------------||
Agradecimentos (Xande):

- Primeiro ao Forum da mgbr, que cede seu espao as pessoas que querem
divulgar seus wips, e que esto sempre dando suas ajudas e contribui-
es no que pode, valeu pessoal.

- Ao Z sabre user, que foi atencioso e me ajudou no inicio a programao
do Megaman. Valeu Z!

- A Mugenesis, por acreditar em nosso trabalho.

- E a todos que esperaram por este Beta. =)

Agradecimentos (Ribeiro):

- Agradeo ao Xande por ter desenhado to bem este personagem e ser o
melhor e mais dedicado editor com quem j trabalhei.

-----------------------------------------------------------------------||
Espero que curtam esse char (beta), e que nosso trabalho tenha valido
a pena...=)

aguardem atualizaes!!!
